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Você está comendo o seu caminho para a saúde ou em uma sepultura precoce?

Qual e?

Nos EUA, quase 16 milhões de pessoas têm diabetes. Mais de 50 milhões de adultos têm artrite diagnosticada pelo médico. Mais de 600.000 pessoas morrem a cada ano de doença cardíaca. A demência e a doença de Alzheimer estão aumentando e os distúrbios digestivos são comuns.

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde: "Mais de 35% dos adultos dos EUA são obesos e mais de 34% estão acima do peso".

Eu tenho sua atenção agora?

Boa.

Diabetes, artrite, doença cardíaca, demência e distúrbios digestivos estão fora de controle nos EUA. As pessoas estão sofrendo em silêncio e com medo. Eles não sabem onde virar ou o que fazer.

O problema

Comida.

As pessoas estão comendo um túmulo prematuro com alimentos misturados com aditivos, conservantes, produtos químicos, adoçantes e gorduras.

A solução

Comida.

Como pensador positivo, Norman Vincent Peale sabiamente expressou: "Todo problema tem as sementes de sua própria solução". Portanto, se a comida é o problema, também é a solução.

A boa notícia é que, uma vez que você saiba como certos alimentos respondem dentro de seu corpo (que são benéficos e causam conflitos); você pode comer seu caminho de volta à saúde. Não importa qual seja seu estado atual de saúde ou nível de energia, raramente é tarde demais para mudar o rumo.

Isso é o que eu fiz. Nos meus 20, 30 e 40 anos eu lutei com a minha saúde. Decaiu de forma tão alarmante ao longo daquele período de 20 anos que eu soube que estava comendo meu caminho para uma sepultura prematura. Eu tive que virar minha saúde ao redor. Eu fiz isso comendo meu caminho para a saúde.

Agora, em meus 50 e poucos anos, estou na melhor saúde da minha vida!

Se eu posso fazer isso: você pode fazer isso.

Comendo o seu caminho para a vida

Existem três nutrientes essenciais e vitaminas essenciais para alcançar a saúde ideal: proteína, vitaminas do complexo B e verduras. Aqui está o porquê:

1. Proteína

Estudos mostram que comer uma dieta rica em proteínas tem alguns benefícios específicos para a saúde. Não só ajuda a manter e a perder peso, mas também ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, a melhorar a cognição, reduzir a “névoa cerebral”; Aumente seus níveis de energia e suporte seus músculos e ossos. Órgãos, tecidos, músculos e hormônios são todos feitos de proteínas.

Existem tantas proteínas para escolher!

Aqui estão algumas fontes de proteína fabulosas: aveia, grãos, quinoa, nozes, laticínios, tofu, ovos, peixe, feijão e carne. Você também pode obter sua proteína bebendo um smoothie de proteína em pó.

A chave para a proteína é comê-lo a cada 2-3 horas.

2. Vitaminas B

Todo mundo precisa de vitaminas do complexo B. No entanto, a maioria das pessoas não consegue esses nutrientes essenciais. Isso não só retarda o seu metabolismo, dificultando a perda de peso, mas também provoca quedas de energia. As vitaminas do complexo B ajudam o corpo a produzir energia a partir dos alimentos que você ingere. Eles também formam glóbulos vermelhos.

Existem oito vitaminas B:

uma. B1 (tiamina)

b. B2 (riboflavina)

c. B3 (niacina)

d. B5 (ácido pantotênico)

e. B6 (piridoxina)

f. B7 (biotina)

g. B9 (folato)

h. B12 (cobalamina)

Estes alimentos são ricos em vitaminas do complexo B: arroz integral, pão de trigo integral 100% e massas, soja orgânica não transgênica e outros produtos de soja, bananas, batatas e cogumelos Shiitake.

3. Verdes

A importância de comer verduras não pode ser negligenciada. Imagine a comida tão poderosa que pode ajudá-lo a perder peso, reduzir o risco de câncer, fazer você parecer mais jovem, fortalecer seus ossos e ajudá-lo a viver mais. Muito bacana, hein!

O status de super-mulher é alcançado com os greens porque a maioria dos greens contém uma mistura de vitaminas A, C, K, B9, ferro e potássio. Além disso, a maioria tem proteínas e vitaminas do complexo B.

Aqui estão algumas maneiras deliciosas de obter seus greens:

uma. Coma uma salada por dia.

b. Adicione brócolis cozido no vapor, abobrinha e repolho a qualquer refeição.

c. Tem alcachofras para o jantar.

d. Coma aipo cru e pimentão verde como lanches.

e. Misture couve e espinafre em um smoothie de pó verde.

Quando você começa a comer o seu caminho para a saúde, tomar a decisão sobre quais alimentos comer é esmagadora. É por isso que é útil trabalhar com um nutricionista ou consultor de saúde para projetar um plano de alimentação especificamente feito sob medida para você.

Com tantas pessoas nos EUA sofrendo de diabetes, lidando com distúrbios digestivos, problemas de peso em dificuldades e indo a um túmulo precoce devido a doenças cardíacas, você não deve isso a si mesmo para impedir que isso aconteça? Eu fiz. E eu sei que você também pode fazer isso comendo o seu caminho para a saúde. Comece a comer o seu caminho para a saúde: A qualidade de sua vida depende disso.

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